O vôo do chef

Blog gastronômico

Ainda falando de hamburguer…

with one comment

Ainda estou vivo….rs. Desculpe-me pelo aparente descaso com este Blog. Estou devendo a receita do hamburguer perfeito (na minha opinião), mas para suspense geral ainda vou ficar devendo. Em  breve postarei aqui além da receita do hamburguer perfeito, uma receita de hamburguer que vi no programa Kitchens Nightmares com Gordon Ramsay. Fiz o teste na última terça-feira e ficou fantástico. Mas como não vou postar aqui hoje estas receitas e para provar que estou vivo. Colocarei aqui um infográfico sobre o Hamburguer nos Estados Unidos. Muito interessante os dados apresentados.

Abraços

Written by ovoodochef

outubro 14, 2010 às 11:16 pm

Publicado em Curiosidade

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Adorei os posts sobre hamburgeres. Deu vontade de comer um🙂
    Abraço Manduca.

    Guilherme

    outubro 16, 2010 at 4:12 pm


Deixe uma resposta

