O vôo do chef

Blog gastronômico

O mundo gira e a Lusitana roda!

with one comment

Vocês se lembram deste bordão? Era de uma empresa que fazia mudanças, transportes e afins. Na realidade não sabia se titulava este blog desta maneira, ou titulava como “O deserto virou mar”, para contrapor o post “O mar virou deserto” do blog EuChef.spaces.live.com quando eu descobri que existiam vários endereços com o mesmo título. De qualquer forma, inicio um novo ciclo aqui. Com uma aparência mais clean e profissional. O nome do blog foi um verdadeiro parto, vários nomes que eu pensei para substituir o EuChef, já existiam. Nomes como: EuCozinheiro, EusouoChef etc. Mas gostei deste nome que de um certa forma, junta dois sonhos, duas de minhas paixões, uma que era o sonho de voar, de ser piloto. O máximo que consegui foi ser paraquedista! E o outro que é mais fácil de realizar que é a paixão pela Gastronomia. O nome também tem toda uma simbologia. Você precisa decolar, levantar vôo, partir de um ponto e trilhar um caminho, mesmo que você volte para o ponto inicial. Eu realmente espero que este vôo me leve além do horizonte e que vocês que embarcarem comigo desfrutem bastante desta viagem. Que enriqueçam o seu dia a dia de forma a terem sempre mais prazer na vida. Eu sempre digo que a vida é curta e você tem que aproveitá-la ao máximo. Você caro leitor ou leitora, tem a obrigação de tentar ser feliz o tempo todo, Não estou dizendo que você deva virar um bobo alegre, mas sim buscar ser feliz com as coisas mais concretas da vida, com os amigos, com a família, com o que você já construiu. Enfim com coisas simples do dia a dia. Porque o dia a dia é PHoda! Corrompe, destroi, mata, incrimina! Uma coisa muito importante também, como cantava o Renato Russo, “VOCÊ DEVE AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ! PORQUE NA VERDADE NÃO HÁ!”

Bem depois desta viajada geral, amanhã eu volto com algum assunto gastronômico.

Abraços.

Written by ovoodochef

agosto 16, 2010 às 11:53 pm

Publicado em Apresentação

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Beleza amigao, va em frente e coloque receitas que daqui eu tento repetir.

    So uma pergunta, o nome e o voo do chef ou o ovo do chef?

    brincadeira!
    Abracos a todos e parabens

    Ney

    Ney Barros

    agosto 17, 2010 at 12:01 pm


Deixe uma resposta

